quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Alive & Kicking (clouds)


E prontus, a modos que estou de regresso mas desta vez com o meu leque de experiências aeronáuticas muito mais evoluído! (praí nível 10 ou mais) Hoje pela manhã consegui ter a sensação do que pode ser uma daquelas manobras crazes mas do lado de dentro da coisa e não, não gostei nem achei divertido. Aliás, sou bem capaz de apostar que havia povo lá dentro a rezar ao Sr. Jesus... E 40 - QUARENTA - minutos às voltas à espera de aterrar dá para muito pai-nosso...
Bem, após esta bela recepção com chuva, frio, vento e sei lá mais o quê resta-me o contentamento de saber que esta núvem negra vai pró continente. (he he he) Tomem lá que é para aprenderem!

1 comentário:

Sofia disse...

Minha querida quanto ao cabelo, tenho canudos de nascença então fiz um desfrizz (acho q é assim q se escreve) para ele "desaparecerem" por 2 3 meses :D

Agora cabelinho liso q é uma maravilha!!