quinta-feira, 5 de março de 2009

"Faz-me o TPC.com"


Jantar e ver a notícias começa a ser uma combinação perigosa, senão vejamos...


Para desenjoar do tema "crise" nada melhor que o tema... "ESCOLA". Não é que foi noticiada a existência de um site (ou sítio, como queiram) que, em troca de dinheirinho (ora pois), faz os TPC às crianças num prazo de 24 a 72 horas?!

Eu nem sou muito adepta dessa modalidade de trabalho. Por norma evito os TPCs marcados de um dia para o outro e tenho também o hábito de poupar os pequenos génios a trabalhos forçados durante o fim-de-semana. Ainda assim, nada vai sem esforço e, às vezes, lá vai carga. Nada que interfira com as 10h diárias que passam em frente à TV / PC, nem com Playstations e afins...


Eu resigno-me à minha sorte enquanto espero pelo "Faz-me a lida da casa.com"(muito mais útil), mas estou seriamente a pensar em pegar na minha "carteira profissional" e escrever lá: TRESPASSA-SE.



p.s. 1 => Gostei muito daqueles dois "postais" que ilustraram a reportagem da SIC.


p.s. 2 => Também curti totil ver o à-vontade com que estas sumidades pronunciam a palavra "anti-pedagógico" (o que é que esta canalha percebe disso?!?)

1 comentário:

Sofia disse...

sabes como é...não faz mal passar hooooras a ver tv mas é "anti-pedagógico" passar tpc.