terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu e o trapos. Os trapos e eu.

Ao longo dos anos temos vindo a desenvolver uma relação cada vez mais… estranha. Cumpri o ritual EAE - Espreitar Antes de Entrar, se a loja estiver vazia dou uma vista de olhos pela montra e basta. Loja sem clientela e muito arrumada não é bom presságio. Mesmo sem reunir os parâmetros de segurança, as calças expostas na montra fizeram-me entrar, procurar, sorrir à menina lojista e pedir “Isto em tamanho S”. Retribuiu-me o sorriso e disse “É tamanho único. Temos em verde, preto e castanho”. Confusa e muito desconfiada dirigi-me ao vestiário. Eu, o Tico, o Teco e as calças. Rapidamente percebi que faltava ali o 5º elemento – o livro de instruções. Sem saber como vestir aquilo, fiquei literalmente de calças na mão.

3 comentários:

The New Black disse...

Pois... de calças na mão é que não pode ser. Primeiro elas têm de entra no saco de compras, é a regra de ouro de qualquer mulher que goste de fazer compras. E afinal, sempre coneguiste dar com o jeito a vesti-las? Bjs

Susana Rodrigues disse...

hehe o tico, o teco e de calças na mão? :P hehe
Mas acabaste por vestir e comprar ou não?
Jinhos
Su

Menos disse...

Vesti mas como não fiquei nada convencida com o caso deixei-as lá ficar. Vou investir noutra coisa...