quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma estreia (muito) infeliz

Ia lá eu saber que andar de autocarro panorâmico pelas avenidas desta cidade faz precisamente o que a foto documenta.
Lembrei-me lá eu de passar protector solar quando a praia não passava de uma miragem.
Pensei lá eu em proteger-me do sol quando pela manhã, bem cedo, ainda se sentia uma brisa fresquíssima.

Pois é verdade, pela primeira vez na vida, apanhei um escaldão a passear avenidas fora, museus dentro, sempre em tourist mode. Pobre de mim e das minhas míseras costas cuja aparência pouco fica a dever a esta imagem… Sad but true :(


5 comentários:

Sofia disse...

creeedo!

Sílvia disse...

Autch... Isso deve doer... Muito after sun que alivia bastante... E halibut fez muito bem ao meu escaldão...

bjo****

Patrícia disse...

Meu deus, como tu ficaste! Agora quando fores à praia tens que tapar as partes queimadas.

Beijinho

Joana disse...

Upsi!... Isso é que foi!
:/
Espero que já tenha passado!

Su disse...

Credo:( Isso deve doer horrores... eu apanhei um na barriga das pernas e não estava assim taoooooo vermelho e custou-me tanto... muito creme! beijos