domingo, 30 de agosto de 2009

Actualizações culturais

Ponto obrigatório de qualquer checklist de férias. Depois de cumpridos os banhos a sul, as borgas a norte e o saia da ilha permanecendo na ilha, estou em actualização cultural. Livros e filmes, todos os que me escapam em tempo de labuta. Certo e sabido que um domingo em brasa é sinónimo de lotação esgotada na praia, com a agravante de ser o último domingo de Agosto, e como o dente, ou melhor o lugar vazio onde residia o dente do siso ainda incomoda, hoje acomodei-me no sofá da sala e desfrutei das linhas do Coetzee e das trocas do Eastwood. Não me faltou sombra nem água fresca, não me importunaram as vozes vizinhas, nem cheguei a casa com areia nas unhas dos pés!

1 comentário:

Joana disse...

Ainda não vi nem a Troca nem o Grand Torino...