segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Investimentos, consumo, gastos... enfim, COMPRAS!!

Isto de atravessar um centro comercial para ir para a escola tem muito que se lhe diga. Ainda acho que foi o centro comercial que se atravessou no meu caminho, mas enfim... Por enquanto valem-me as desculpas de ainda não haver bar na escola e a bica no piano é verdadeira música para a minha dependência de cafeína. Além disso, este inusitado mas abençoado calor de outono está de pedra e cal e a modos que atravessar a galeria do shopping é como passar por uma frente de ar frio bem agradável. Hoje, e só hoje, ficaram-me os olhos numas botas Camper, numa bolsinha de trazer tudo e nada que faz sempre um jeitaço, umas quantas pulseiras e pares de brincos. Contive-me e vim para casa felicíssima com um funcional e económico... despertador. Verdade, verdadinha. Já não aguentava mais acordar com o telemóvel e a avaliar pelos investimentos que vou ser forçada a fazer, convém acordar cedinho.
Amanhã lá vou eu atravessar o shopping QUATRO vezes por dia. Tudo em prol do trabalho, do PIB e da riqueza do país.
Triste sina. Infeliz fado.

1 comentário:

Sílvia disse...

Não deve ser fácil não....

bjo***