quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Em tópicos como convém dado o adiantado da hora:

  • Acordei ainda mais cedo do que ontem e com olheiras mais profundas. Conclusão: devia ter passado à frente a parte de ter ficado a ler até tarde.

  • Assim que pus um pé fora da porta verifiquei que escolhi muito mal a idumentária para hoje; uma sweatshirt e um casaquinho de malha não foram suficientes para as temperaturas de hoje. Conclusão: andei o dia todo cheia de frio.

  • Fui a pé para a escola e levei comigo a minha mala, a mala da escola e a mala com o computador. Conclusão: a meio do caminho já precisava de outro pequeno almoço, mas já não sentia tanto frio.

  • Comecei a dar aulas às 9h terminei às 15h. Conclusão: almocei no bar da escola num intervalo de 10 minutos uma sopa que ninguém me soube dizer de que era.

  • Tinha a ideia de me vingar à hora do lanche, mas havia uma página de Internet para ser actualizada com urgência. Conclusão: todas as prioridades são válidas desde que não sejam as minhas e claro, muita fominha.

  • Antes de sair da escola verifiquei que nenhum dos professores externos da minha turma preencheu os comentários das fichas trimestrais dos meus alunos. O conselho de turma é amanhã. Conclusão: por mais que me esforçe dificilmente consigo ter uma ideia simpática dessa gente.

  • Saí às 9h da noite. Passei doze horas na escola. Conclusão: também eu tive um dia cheio de palhaços, palhaçadas e coisas que tais.

1 comentário:

Joana disse...

"uma sopa que ninguém me soube dizer de que era" é tão típico dos bares das escolas!
Eu até hoje ainda estou para saber o que eram algumas coisas que me deram a comer na cantina da escola!
eheheheheh!
;)