sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Direito de resposta

O mote veio daqui e como o prometido é devido, cá vai...
Q 1: Tens medo de quê?
Não é bem medo é pavor de perder uma meia dúzia de pessoas que são os pilares da minha existência. O melhor é nem pensar muito nisso.
Q 2: Tens algum guilty pleasure?
Se fosse só um andava eu tranquila são vários e são variáveis. Neste momento chamam-se malassadas e comem-se com mel de cana. Ai ai...
Q 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?
Hmmmm, não.
Q 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear ;)
Saudínha e não está na lista dos trapaceanços :D
Q 5: Nos momentos de tristeza / abatimento isolas-te ou preferes colo?
Isolo-me e não é boa ideia chegar perto. Ainda não mordo, mas ando a treinar para isso!
Q 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Seria descobrir o lado extrovertido de uma pessoa introvertida. Porque ele existe é só saber chegar lá!!
Q 7: Sentes-te bem na vida ou há insastisfação além do desejável?
A única maneira de me sentir bem é ir reformulando sempre as minhas metas, sou portanto uma insatisfeita.
Q 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Eu é mais críticas (às vezes daquelas bem azedas... ups)
Q 9: Julgas-te impulsiva, de fazer filmes, paciente... ? Define-te de uma forma geral.
Sou um mau feitio tremendo e pelo que tenho visto, com a idade isto só piora. Tenho a felicidade de ter sido escolhida pelos meus amigos e a sabedoria para preserva-los, ou seja, ir moderando os ataques de mau feitio junto deles. (bela homenagem, hein??)
Q 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincera.
Claro que sim é só pisarem-me os calos ou cutucar aquilo que é só meu.
Q 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Yes, always.
Q 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
O-R-G-U-L-H-O
Q 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Casamentos homossexuais com direito à adopção.
Q 14: O que te faz continuar o blog?
Precisamente aquilo que me fez começá-lo - este ímpeto incontornável de "deitar cá para fora", verbalizar, teorizar...
Q 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blog?
Nada. Aqui entra-se quando apetece e sai-se quando se (en)farta.
Q 16: A tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Acho que já arrumei o meu canto bem ao meu gosto, não lhe mudaria muita coisa.
Q 17: Devia haver encontro de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
A mim não me incomoda a ideia, mas eu não alinho nisso.
Q 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Depende da brincadeira e da pessoa. Não brinco muitas vezes com a mesma pessoa a uma brincadeira repetida. Confuso??? Não gosto que me f***m. Assim fica mais simples.
Q 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Os defeitos até nem são graves o pior mesmo é estarem todos concentrados na mesma pessoa e serem, a modos que, pouco disfarçáveis. Senão vejamos ser pragmática não é grave, mas ser pragmática e crítica ao mesmo tempo às vezes é pouco agradável.
Q 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Determinação. (os invejosos dizem que é teimosia...)
Q 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
A TV esqueço-me de ligá-la e o telemóvel anda quase sempre em silêncio algures dentro da mala. A escolha, óbvia, é o meu computador!
Q 22: Elogias ou guardas para ti?
Elogio.
Q 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Desculpo-me sem problemas.
Q 24: Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Acho que já ábordámos este tópico...
Q 25: Perdoas com facilidade?
Eu não e também já não vou a tempo de mudar esta... característica.
Q 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
A perda de independência, deixar de ser muito dona do meu nariz e de outras partes do corpo e intelecto.
Safa, que isto cansa e eu já não vou para nova. Sendo assim, a quem se sentir com jovialidade e frescura, é só pegar!!

Sem comentários: