terça-feira, 13 de julho de 2010

...

Sim, eu assisti em directo ao programa das receitas da Teleculinária em que Filipa Vacondeus prepararou um belíssimo arroz de vestígios de chouriço. E foi a partir desse momento que eu passei a papar [quase] tudo o que são programas de culinária.
Por estes dias, leia-se Domingo passado, dei por mim a ver isto em versão televisiva na Sic Notícias e a gostar bastante das receitas, do toque distinto dado a cada um dos pratos, da decoração da cozinha [que achei bonita na televisão, mas não escolheria para minha casa], mas ao mesmo tempo a enervar-me com aquela pronúncia não-sei-de-onde que me fazia repetir cada palavra que resvalava assim que chegava aos meus ouvidinhos.
Vou passar a seguir o blog porque o programa já tem gravação encomendada no Sr. MEO!

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu vejo a Cozinha da Nigela. Passa na SIC Mulher.
Eu babo-me toda a ver aquilo. É só receitas super saudáveis (not).