domingo, 13 de março de 2011

Foram férias de Carnaval

Pois foram e para mim só acabaram hoje. Não que aprecie particularmente a época, nem a música e muito menos o barulho feito assim a propósito de nada. Ainda não foi desta que engendrei O disfarce mas caiu-me literalmente nas mãos um vestido, uma máscara e um programa. Reclamar assim é ingratidão... Fora isto, que não tem interesse nenhum, ganhei um sobrinho que me caiu no goto mal lhe pus a vista em cima. Sou tia de coração, cabeça, tronco e membros. Por esse e outros motivos, nestes dias lembrei-me raras vezes de que a partir da próxima semana serei uma professora abraços com muitos testes e avaliações. Tinha, como sempre, boas intenções que, como sempre, por aí se ficaram. Cheguei sem vontade, deixei-me andar ao sabor dos dias, converti-me a sensações novas e esbarrei noutras mais velhas que eu tinha como memórias insignificantes arrumadas no passado. Cheguei, como dizia, sem vontade e apesar de ter pressa de ir embora falta-me, novamente, a vontade.

Sem comentários: