domingo, 10 de julho de 2011

E esta(s), hein? #2


Passei o Domingo enfiada na escola sem verdadeiramente lá ter posto os pés. Pela manhã tratei de reunir os textos que faltavam para o jornal da escola, um verdadeiro puzzle atribuir fotos a textos e ordenar cronologicamente todas as notícias. Almoço e mais do mesmo. Acabei esta inglória tarefa à hora do lanche. Prometi-me arejar a cabeça e cansar as pernas numa caminhada pela avenida. Já não havia sol. O maldito escondeu-se atrás das núvens e eu, perdida entre visitas de estudo de Janeiro e exposições em Março, nem dei por nada. Sem sol e sem vontade de sair acabei por voltar ao trabalho para corrigir umas últimas composições. No último teste estava a razão de eu achar que este Domingo nunca mais deixava de ser longo e monótono.
Pois também eu apresento os meus melhores cumprimentos a um fim-de-semana entregue aos bichos.

Sem comentários: