sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu não acredito em milagres, mas que eles existem, existem!

Passei os últimos dias embrenhada na minha própria vida. Lamentei-me porque cheguei de viagem e só tive tempo de deixar a mala a um canto, dormir umas horas, para começar a trabalhar cedo e acabar tarde. Lamentei-me porque tenho andado em avaliações e foi a elas que, muito contrariada, dediquei uma boa parte do feriado de ontem.
Hoje cheguei a casa às oito da noite, muito depois do toque de saída que soou às seis e um quarto, lamentei-me da vida que levo, sentei-me no sofá, assisti à notícia do salvamento dos pescadores de Caxinas e lamentei ter-me lamentado tanto estes dias.
Não imagino a minha vida numa balsa salva-vidas perdida em mar alto a depender de um salvamento que deveu tudo à sorte e ao destino.

Foto: JN

Sem comentários: