terça-feira, 13 de março de 2012

13. Cheiro / Perfume

Cheiro a maresia nos cabelos, cheiro a bolo de laranja, cheiro à minha avó, cheiro à sala principal do Baltazar Dias, cheiro a pão quente que vem da padaria mesmo em frente à minha casa, cheiro a isto, cheiro ao perfume da minha colega L., cheiro a lixívia, sim eu gosto!

Quanto aos perfumes sou uma fácil. Compro-os sempre no aeroporto e limito-me a escolher um aroma que me agrade, normalmente tento aproveitar alguma promoção que esteja a decorrer. Não tenho um perfume para ocasiões especiais, não faço secretismo sobre o perfume que uso e não gosto nada de deixar um rasto perfumado atrás de mim. Se há coisa que odeio é entrar num local e saber que esteve lá fulano ou sicrano por causa do cheiro a perfume. Desde o verão que uso este perfume e ainda nem a meio vai. Nas minhas mãos duram imenso.

Sem comentários: