segunda-feira, 19 de março de 2012

19. Série

Sou um ser muito estranho e esse fenómeno - as séries - não exerce grande fascínio em mim. A última que me lembro de ver foi o Macgyver, só que já lá vai tanto tempo que tive de ir ao google ver como se escrevia... Ah pois é! 
Para mim, melhor do que a série são as memórias que guardo desse tempo. Devia ter uns doze ou treze anos e  passava os fins-de-tarde de Domingo com o meu pai a ver os truques mais improváveis a resultarem num brilharete. Mais ninguém lá em casa nos acompanhava. A minha mãe tinha sempre qualquer coisa para fazer e a minha irmã era ainda muito nova. Sobrávamos nós dois e a merenda que cuidadosamente dispúnhamos sobre a toalha de xadrez verde e branca que cobria a mesinha da sala - os melhores rissóis de camarão do mundo, batatas fritas, queijo e pão. 
Se calhar já percebo porque é que nenhuma outra série me cativou tanto como essa e agora também entendo a razão de ter um certo deslumbramento por canivetes...

Sem comentários: