terça-feira, 26 de maio de 2009

"Música no Coração"


Para mim, música é da cabeça aos pés, é da alma e do corpo... E foi assim que, ontem, me arredei dos meus afazeres e desviei o olhar para esta reportagem. Gosto de música e tenho para mim, eu que mal sei distinguir um dó de um mi, que somos seres incompletos se não soubermos tocar um instrumento musical. Ainda não perdi a esperança e vou colmatando a falha do jeito que posso e do jeito que sei. Não raras vezes com a minha falta de jeito.
Ontem fixei o contra-baixo. A presença forte e o som grave de imediato fizeram par com o meu lado trambolho, rezingão e difícil de “levar”.
Tenho, na verdade, uma grande admiração por quem domina os sons com mestria e transforma símbolos em melodiosa poesia.

1 comentário:

Joana disse...

Eu não saberia viver sem música! :)