domingo, 24 de maio de 2009

Olhos, ombros, pulsos, pés




Acho que sofro de dor generalizada. Mas esta é uma dor boa. Uma dor de quem viveu cada minuto da semana que agora acaba. Tive visitas. Tive os meus mais perto de mim. Tive a casa cheia. Tive conversas caseiras. Tive dias de sol, muito muito sol. Tive os meus pratos preferidos. Tive sobremesa todos os dias. Tive sempre companhia ao jantar. Tive vontade de acordar cedo todos os dias. Tive vontade de sair mais cedo da escola (e de nem sequer lá pôr os pés). Tive passeios. Tive menos saudade. Tive um nó na garganta, mas portei-me bem.
Hoje, qual Ricardo Reis, vivi sem amores, nem ódios, nem paixões que levantam a voz, nem invejas que dão movimento demais aos olhos, nem cuidados.

Vivi em melancolia, mas amanhã não.

3 comentários:

annaritaa ♥ disse...

Tenho um mimo para o teu blog,
passa no meu ;)
beijinhos.

ps: gostei do blog :)

annaritaa ♥ disse...

Compreendo, também aponho semanas dessas, BAAH!
Denada, beijinhos :)

Joana disse...

Estou a ver que carregaste baterias!
:)
bjs