quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O postal



Querido Zézito,


partindo do princípio que também te interessas pelo que eu fiz no verão passado e que o verão passado é aquele que agora finda [pela minha terra já cheira a vinho doce e cadernos da escola por estrear - ou seja outono], resolvi enviar-te, ainda que tardiamente, o postal das férias. O Grove tem manhãs claras, tardes soalheiras, noites animadas, boa mesa, locais que merecem ser vistos, histórias que merecem ser conhecidas, paisagens revigorantes e um nunca acabar de experiências novas. Fazia-te bem passar uns dias por lá, trocar a rosa pela rosa-dos-ventos, orientar melhor esses pontos cardeais para ver se arranjas menos danos colaterais e subcolaterais. Por certo que virias com outros ares. Um destes dias tens mesmo de ir à Galiza!
Sempre tua,


Menos (um voto)

1 comentário:

made in ♥ love disse...

Eu adoro postais, tenho pena que se tenha perdido o hábito de escrever postais de onde estamos, deste-me uma excelente ideia e vou retomar esse velho hábito...

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love