segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Se

Parece pateticamente romântica a ideia de se trabalhar na terrinha onde nascemos, crescemos e da qual, eventualmente, nos sentimos integra parte. Há dias em que comungo desse sentimento, mas noutros não e foi, com certeza, num dia para lá de não (ou não) que fiz a mala decidida a espreitar o lado de lá. Balanços à parte, não é isso que me apetece dissecar agora, a verdade é que a existência de um horário a concurso naquela escola me fez passar a tarde toda a fazer contas de cabeça e projectos mil. Foi um rol de perguntas às quais não sei responder, um questionário de mim para mim interrogações com muitos “ses” e um ou outro “nim”. Mais do que romântica, é uma ideia que me parece confortável e conveniente, pelo menos por enquanto.
Afinal há terapia capaz de me reavivar o espírito!

1 comentário:

Joana disse...

Afinal há esperança para esta relação deixar de ser "ralação"! :)
eheheeh!